Assistir O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder 2ª Temporada Online
Tendo início em uma época de relativa paz, a série acompanha um grupo de personagens que enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, do belíssimo reino da ilha de Númenor, até os confins do mapa, esses reinos e personagens criarão legados que permanecerão vivos muito além de suas partidas.Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas.
O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias
Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.Depois que o Lorde das Trevas Morgoth foi derrotado, o elfo Finrod morreu procurando por seu servo Sauron. A irmã de Finrod, Galadriel, prometeu continuar a busca, e por várias décadas encontra uma fortaleza abandonada nas terras áridas do norte de Forodwaith que carrega a marca de Sauron. Seus companheiros insistem que eles voltem para a capital élfica Lindon, onde o Alto Rei Gil-galad proclama que a guerra contra as forças de Morgoth acabou.
Ele concede a Galadriel e sua tropa a honra de navegar para Valinor, onde podem viver uma vida eterna em paz. Nas Terras do Sul da Terra-média, os Elfos vigiam os Homens descendentes dos aliados de Morgoth. Para a desaprovação dos outros, o elfo Arondir desenvolveu um relacionamento próximo com a curandeira humana Bronwyn. Juntos, eles descobrem que a cidade de Horden foi destruída, enquanto o filho de Bronwyn, Theo, encontra uma espada quebrada com a marca de Sauron. Perto de Valinor, Galadriel decide voltar e continuar a busca por Sauron, saltando do navio para os Mares Separadores.
Ao mesmo tempo, dois curiosas Pé-Peludos, Nori Brandepé e Poppy Proudfellow, descobrem um homem estranho dentro de uma cratera de meteoro. Nadando de volta à Terra-média, Galadriel encontra uma jangada com sobreviventes humanos de um naufrágio. Eles são atacados por uma criatura marinha e apenas um sobrevive, Halbrand das Terras do Sul, que explica que está fugindo dos Orcs. Ele e Galadriel trabalham juntos para sobreviver a uma tempestade. Nori e Poppy mantêm o Estranho em segredo dos outros Pé-Peludos e lhe dão comida e abrigo. Ele não fala a língua deles, mas usa vaga-lumes e magia aparente para indicar que está procurando uma constelação de estrelas que Nori não reconhece. Arondir investiga túneis sob Horden e é capturado.
Bronwyn retorna à sua própria cidade, Tirharad, onde um Orc ataca ela e Theo. Eles o matam e usam sua cabeça como prova de perigo para convencer o resto da cidade a sair. Gil-galad envia o meio-elfo Elrond para ajudar o grande ferreiro élfico Celebrimbor, que está planejando construir uma nova e poderosa forja. Elrond sugere que eles procurem a ajuda dos Anões, e vai até seu amigo o príncipe Durin IV em Khazad-dûm. Durin está zangado porque Elrond não o visita há 20 anos, mas sua esposa Disa o convence a ouvir a proposta de Elrond.