Operation Seawolf Dublado Online
Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha, desesperada por qualquer última tentativa de derrotar as potências aliadas, formou em conjunto a Marinha Alemã e os últimos U-Boats restantes, para uma última missão, para atacar a pátria dos Estados Unidos.
O capitão Hans Kessler (Dolph Lundgren), um grisalho comandante de submarino de ambas as guerras mundiais, é chamado para ajudar a mudar o rumo da guerra. A missão logo seria conhecida como Operação Seawolf.
O capitão Hans Kessler (Dolph Lundgren, Seção 8 , Dead Trigger ) é um veterano de ambas as Guerras Mundiais e sabe que esta já está perdida. Ele só quer ficar bêbado e comer prostitutas até que os Aliados apareçam. Em vez disso, ele é encarregado de liderar os dez submarinos que compõem a Operação Seawolf. Isso não é facilitado pelo fato de sua tripulação ser composta principalmente de meninos e velhos e seu segundo em comando, tenente Reinhart (Andrew Stecker, Gunn , Black Wood ) era o comandante do submarino até ser rebaixado para deixar Kessler assumir.
Infelizmente, essa é a única coisa na Operação Seawolf que está fora do comum para um filme naval da Segunda Guerra Mundial desse tipo. Um ataque a um comboio, um ataque ao submarino por aviões americanos, um ataque de carga de profundidade, já vimos tudo isso antes. Nós até conseguimos Reinhart alegremente ordenando a tripulação a metralhar botes salva-vidas. O filme deixa claro que Kessler não é nazista, ele faz uma saudação tradicional enquanto todos os outros fazem uma saudação nazista, por exemplo. Mas como ele ainda está disposto a lutar por eles, não há diferença real e eles podem ter ignorado completamente esse clichê.
De sua parte, Grillo nunca sai de terra firme e passa a maior parte do filme na sala de guerra olhando mapas e latindo ordens. É um papel nada que qualquer um poderia ter desempenhado e desperdiça seus talentos. Mas para provavelmente dois dias de filmagem eles conseguiram um nome para colocar no pôster. Murray tem o mesmo problema, ele tem pouco a fazer, exceto ficar na ponte e dar ordens.