Cop Secret Legendado Online
Um policial em negação de sua sexualidade, apaixona-se por seu novo parceiro, enquanto investiga uma série de arrombamentos de bancos.
Antes que o verniz ultramacho de Bussi possa rachar, porém, essa indisciplinada apresentação de filmes de ação de Hollywood, alegremente dirigido por Hannes Thor Halldorsson, martela todos os clichês de gênero em uma submissão cansativa. O enredo – uma mistura boba de explosões, assaltos a bancos e repressão sexual – avança, seu diálogo e configurações alegremente parodiando o cânone do policial. A familiaridade pode ser o ponto, mas um roteiro tão grosseiro deixa os atores com pouco espaço de manobra, reduzindo-os a porta-vozes de piadas recicladas.
Então temos um vilão desfigurado (Bjorn Hlynur Haraldsson) que se barbeia com o que parece ser uma faca serrilhada; uma chefe de polícia obstinada (Steiunn Olina Thorsteinsdottir, que os fãs do noir nórdico podem reconhecer da emocionante série de TV “Trapped” ); e um companheiro ansioso, Klemenz (Sverrir Thor Sverrisson), cujo objetivo principal é nos lembrar repetidamente do desprezo de Bussi pelo procedimento policial adequado.
“Você não respeita as regras!”, lamenta Klemenz durante a perseguição de carro que abre o filme e permite que a diretora de fotografia, Elli Cassata, se mostre um pouco. A sequência é divertida; menos é a transformação de um romance gay bastante doce em um dispositivo cômico barato.