Assistir Seis é Par Dublado Online
Dois casais que passam por dificuldades no relacionamento dividem o mesmo edifício. No andar de cima, um casal rico e bem-sucedido decide convidar uma parente distante para morar com eles. Enquanto, no andar de baixo, o outro enfrenta problemas financeiros, enquanto passa por uma crise conjugal, após o marido trair a esposa.
No andar superior há um casal moderno, sem filhos e com status de classe média alta, enquanto no andar inferior há um casal das camadas mais baixas da sociedade, que sobrevive do burek da padaria onde mora a esposa ( Simona Spirovska ) funciona. A complexidade de sua vida amorosa e gastronômica logo é apimentada pela degustação de creme de Karambina ( Aleksandar Mikić ) e pelo resultante caso extraconjugal com uma vendedora ( Ana Stojanovska ), que então se torna parte integrante de seu casamento.
O casal do andar superior mantém relações sociais aparentemente superficiais e um caso de amor apaixonado, embora seu casamento sofra uma crise devido ao desejo não realizado de Metodije ( Filip Trajković ) de ter um filho. Em um esforço para ter um filho de uma forma de compromisso adequada para ambos, Eva ( Kamka Točinovski ) e Metodije entram em um acordo incomum de três vias com Dosta ( Sara Klimoska ), emocionalmente subdesenvolvida.
As duas histórias que se passam paralelamente em dois apartamentos revelam uma constelação semelhante de relações e a mesma tendência de redefinição do núcleo conjugal, que a princípio carece desesperadamente do terceiro, e depois o terceiro revela-se um excesso indiscutível. O idílio dos “três” matrimoniais de Caramba vacila com o tempo junto com a crescente atração entre sua esposa e sua amante, enquanto a criança que Dost dá à luz empurra Eva para segundo plano.
A acomodação de membros de duas castas mutuamente “intocáveis” “sob o mesmo teto” foi possibilitada pelas condições existentes de construção não planejada, que deram origem ao surgimento de edifícios luxuosamente equipados com esquentadores e caldeiras de quintal em ruínas. Desta forma, a arquitetura existente determina a estrutura dramática, utilizando o espaço real para retratar situações um tanto irreais. Nas cenas iniciais,
o filme mostra diferentes camadas da história moderna de Skopje, que se manifesta através de uma imagem dividida e fraturada da cidade, refletida internamente pela representação de uma sociedade correspondentemente fragmentada. Este confronto dialógico entre forma e conteúdo proporciona uma visão do caos interior do espírito balcânico, cujos estereótipos são “filtrados” através da grelha conceptual do filme.