Assistir Power Rangers: Agora e Sempre Dublado Online
Três décadas depois que o poderoso Zordon criou os Power Rangers, o grupo fica frente a frente com uma ameaça do passado. Em meio a uma crise global, os heróis são chamados mais uma vez para salvar o mundo. Este especial que celebra o trigésimo aniversário da franquia é inspirado no famoso lema “Uma vez Ranger, sempre Ranger”, o que significa: os integrantes da família Ranger são sempre recebidos de braços abertos.
Uma homenagem a uma geração de fãs da série, que é uma das sagas mais queridas da cultura pop. Power Rangers: Agora e Sempre é o primeiro reencontro do elenco original da icônica série. Nesta nova aventura, uma jovem heroína assume seu lugar de direito entre os Power Rangers, que ficam cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa.
Quando Trini, o ranger amarelo é morto, os Mighty Morphing Power Rangers são chamados de volta ao jogo quase 30 anos depois da chegada de seus sucessores. Rita Repulsa consegue retornar como um robô superpoderoso em busca de vingança e os rangers devem se reunir uma última vez para derrotar seu antigo inimigo ou serão exterminados definitivamente. Mas ao se tornar um Ranger, você sempre fará parte da família.
Os heróis da nossa infância, quase cinquentões, estão de volta à ação depois que Billy (David Yost), o Ranger Azul, acidentalmente libertou o mal de Rita Repulsa, que reencarnou em um corpo robótico. Tudo aconteceu enquanto ele tentava resgatar Zordon, desaparecido desde Power Rangers no Espaço. Agora a vilã está em busca de construir a arma definitiva com os poderes dos próprios defensores da Terra.
Ao revisitar o clássico, o especial compreende o seu legado e não cai na armadilha de tentar reinventar a roda ou buscar uma profundidade sombria. A estética, os cenários, os uniformes, o roteiro e os diálogos são dignos dos anos 1990. Não há receio em ser cafona, afinal o sentimento faz parte da nostalgia.
A evolução, quando acontece, é pontual. Não há mais a escalação de atores jovens adultos para interpretar estudantes do Ensino Médio, por exemplo, e os riscos enfrentados pelos protagonistas são mais elevados. O retorno de Rita Repulsa, a primeira vilã da franquia, traz um perigo que é literalmente de vida e morte. Já as cenas com robôs e monstros gigantes não são mais feitas por pessoas fantasiadas em meio a miniaturas: são produzidas em computação gráfica.