Assistir A Fúria de Becky Dublado Online
Dois anos depois de escapar de um ataque violento, uma adolescente deve se defender contra uma célula terrorista.Dois anos após escapar de um violento ataque à sua família, Becky tenta reconstruir sua vida sob os cuidados de Elena, uma senhora de idade que entende o que ela sofreu. Mas quando um grupo de homens invade e a casa delas, as ataca e sequestra o fiel companheiro de Becky, o cão Diego
Ela se vê obrigada a retomar seus velhos hábitos para proteger a si mesma e àqueles que ama.Becky tenta reconstruir sua vida sob os cuidados de Elena, uma senhora de idade. Mas quando um grupo de homens invade a casa delas, Becky se vê obrigada a retomar seus velhos hábitos.
Ela já é uma adolescente que, depois de fugir de vários lares adotivos, vai morar com uma senhora numa cidadezinha e trabalha como garçonete. É quando um grupo de extremistas invade a casa dela, e rouba seu cachorro.
Daí o “espírito” matador de Becky baixa com tudo e ela vai à caça dos vilões e se depara com um sítio onde eles estão planejando um assassinato, liderados por Daryl, interpretado por Seann William Scott (“Os Brutamontes”).
Digno de nota inclusive que mais uma vez o vilão é interpretado por um ator conhecido pelos seus papéis cômicos (o do antecessor foi Kevin James, “parça” de Adam Sandler”).
Apesar de diretores diferentes, a roteiro seguiu um arco narrativo bem parecido com o primeiro, só que dessa vez com um pouco mais de bom humor e menos apelo emocional. O espectador vai poder acompanhar as divertidas formas que nossa heroína usa para eliminar a bandidagem, mesmo que muitas vezes o próprio roteiro não saiba direito se ela tem um plano, isto é, uma escrita preguiçosa, mas que foca no resultado que é satisfatório.
O que há de melhor, além das cenas de morte com ótimos efeitos de maquiagem, são uma ou duas boas reviravoltas a partir do último ato, incluindo uma interessante “continuação” da história da chave do primeiro, que aparentemente deve abrir a porta para um próximo episódio.Só o finalzinho que destoa um pouco por parecer exagerado demais, inclusive a cena dos créditos finais.