A Hora do Desespero Dublado Online
Uma mãe desesperada contra o tempo pra salvar sua filha de um atirador de escolas enquanto as autoridades determinam um lockdown em sua pequena cidade.
O problema desta premissa, na realidade, pouco importaria, porque com a dedicação de Watts, que sabe construir uma personagem melancólica, dedicada e em agonia como poucos, e a direção eficiente de Noyce, A Hora do Desespero teria tudo para funcionar bem. Mas seu problema principal é ainda mais básico, e é um que faz com que todas as boas intenções do projeto se esvaziem.
Pouco a pouco, vamos entendendo junto a Amy que o que acontece em sua cidade é um tiroteio escolar onde seus dois filhos estudam. Conversando periodicamente com a polícia e com a ajuda de improváveis aliados que ela consegue através da linha telefônica, Amy percebe que seu filho é um dos suspeitos principais do atentado. A tensão então tenta se basear mais no psicológico do que no físico, mas junto com Amy o filme então tropeça e passa a fazer decisões não só pobres como moralmente questionáveis.
A ideia de que um tiroteio escolar é um assunto frutífero para um thriller de ação já seria o suficiente para levantar algumas sobrancelhas, mas colocar Noah – o filho de Amy – como suspeito por ter perdido seu pai há um ano e sofrer de depressão já segue a linha de erros bizarros cometidos por A Hora do Desespero, que não para por aqui. A solução principal do filme – omitida por motivos de spoiler – é ainda mais problemática, e é preocupante que nenhum dos envolvidos no projeto não tenha parado para considerar exatamente a mensagem que o longa passa. Se o cheiro de má idéia chegou até aqui, não é difícil imaginar que nos solos americanos A Hora do Desespero tenha caído de modo ainda mais indigesto.