Olá, Adeus e Tudo Mais Dublado Online
Clare e Aidan combinam de terminar o relacionamento antes de irem para a faculdade. Em sua última noite juntos, os dois relembram os momentos mais marcantes da relação, do dia em que se conheceram ao primeiro beijo e a primeira briga. Nesse encontro épico, eles começam a questionar se esse namoro de colégio precisa mesmo chegar ao fim. “Olá, Adeus e Tudo Mais” é uma comédia romântica encantadora, dos mesmos produtores da franquia “Para Todos os Garotos”. Baseada no best-seller de Jennifer E. Smith.
Clare é… clara (rsrs): ela não quer estabelecer metas concretas para um futuro pós-faculdade com Aiden. Ok, eles se conheceram, se atraíram, ambos são bonitos e, para adolescentes, são duas pessoas interessantes, divertidas e muito sedutoras, em muitos níveis além do físico. Mas, com um passado familiar traumático, a jovem não quer atrelar uma expectativa romântica no amanhã. Para isso faz um pacto com o moço bonito que conheceu e decide passar um ano junto com ele, até eventualmente ser feliz, mas terminar o que quer que seja quando o momento da formatura chegar. Parece um bom plano, não? Mas que vida é assim, tão programada e racional? Isso é Olá, Adeus e Tudo Mais, estreia da Netflix que nos captura bem rapidinho.
Baseado em um livro de Jennifer E. Smith, o filme é a estreia na direção de Michael Lewen, que realiza com competência o que se propõe, e de maneira surpreendente. Digo isso porque não é fácil convencer o espectador a respeito de um romance que está só começando, e em literalmente 20 minutos já colocar todo mundo para torcer para Clare mudar de ideia. Tá bem, esse era o básico, a ideia mais óbvia para um filme que vai girar exatamente em torno disso – planos são importantes, é sensato que nós os tenhamos, em qualquer época da vida, mas a adolescência cada vez mais se mostra um período injusto para tal. Nas entrelinhas, é isso que a narrativa está querendo dizer, que esse é o pior momento para ser tão definitivo.