Conversando com um Serial Killer – O Palhaço Assassino Dublado Online
Depois de uma temporada focada no serial killer Ted Bundy, Conversando com um Assassino está de volta. Desta vez, a série documental irá explorar o caso de John Wayne Gacy, mais conhecido como o palhaço assassino. Traçando um histórico cronológico em paralelo com o perfil de John Wayne a produção teve acesso a mais de 60 horas de conversas com o assassino que, até então, nunca haviam sido disponibilizadas para o público. Durante os anos 1970, Gacy assassinou 33 homens e os enterrou em um espaço pequeno em sua casa localizada no subúrbio de Chicago. Nas conversas recuperadas para a série, o assassino revisita os assassinatos que cometeu, seu julgamento e também o estado mental após a resolução de tudo. Além disso, os episódios buscam explicar como a cultura da década de 70 permitiu que Gacy permanecesse impune e irrastreável por anos até ser preso.
“O serial killer John Wayne Gacy era um aspirante a político, amado empreiteiro local e palhaço de meio período que assassinou 33 jovens entre 1972 e 1976”
A minissérie/documentário Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino chega a Netflix com 3 episódios, colocando as peças finais nesse quebra-cabeça mortal! Se Pennywise, de It: A Coisa é mera ficção, Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy foi cruelmente real e macabro.
John Wayne Gacy era muito querido na comunidade, sonhava em ser político e às vezes fazia bicos como palhaço. Mas também era um serial killer, que assassinou 33 garotos entre 1972 e 1976. A maioria das vítimas foram encontradas enterradas na casa dele, nos subúrbios de Chicago. Cinquenta anos depois, muitas delas ainda não foram identificadas, mesmo com análises de DNA. Agora, graças a 60 horas de gravações inéditas de conversas entre Gacy e sua equipe de defesa, temos uma nova perspectiva sobre a mentalidade narcisista do assassino e podemos entender melhor como ele conseguiu passar tanto tempo impune.