Loucas em Apuros Dublado Online
Audrey, Lolo, Kat e Deadeye são quatro mulheres asiático americanas que viajam pela Ásia em busca da mãe biológica de Audrey. Nessa aventura, as amigas veem suas vidas mudarem através de sexo, drogas e descobertas que não imaginavam fazer.
Há um prazer particular em assistir a mulheres sendo escandalosamente honestas. Seja exaltando seus desejos mais íntimos, seja fazendo piadas ácidas que beiram o inadequado, o atrevimento de quebrar o estereótipo da boa moça, contida e educada, ainda carrega um frescor em pleno 2023. É catártico na medida que, quando não dá vazão a sensações e vontades reprimidas pelo convívio social, simplesmente representa em tela a segurança que apenas um grupo de melhores amigas pode proporcionar: poder ser quem é, sem pedir permissão ou desculpas, espírito este que Loucas em Apuros capta muito bem. Acompanhando o que começa como uma viagem de negócios à China, mas rapidamente se torna uma sucessão de confusões regadas a álcool e drogas, a comédia faz do exagero e do escracho sua melhor arma para chegar ao coração das suas heroínas e retratar seus dilemas particulares de não-pertencimento.
Audrey (Ashley Park) é quem dá o pontapé nessa história. Prestes a se tornar sócia na firma onde trabalha há anos, a sempre dedicada e ambiciosa advogada tem apenas um obstáculo até sua promoção: fechar negócio com uma empresa chinesa. Tratando-se de uma jovem sino-americana — e a única funcionária não-branca do escritório —, ela é a escolha lógica do seu chefe “desconstruído” (Timothy Simons). No entanto, Audrey não sabe muito sobre a cultura do seu cliente, nem mesmo seu idioma, já que foi adotada por um casal branco e foi para os Estados Unidos ainda bebê. Na realidade, ela cresceu acostumada a não se sentir parte propriamente de nenhum grupo, encontrando acolhimento de fato na melhor amiga Lolo (Sherry Cola) que, como filha de imigrantes, também entende o que é estar entre dois mundos.