Blackout Dublado Online
Um homem desperta com amnésia em um hospital mexicano e descobre que é alvo de um cartel. Agora, ele precisa ir atrás da verdade, rápido!
Desde John Wick, a safra de filmes de ação pura porradaria cresceu bastante. Temos vários ‘genéricos’ da produção estrelada por Keanu Reeves. Uns bem interessantes, mas outros nem tanto. O longa de 2014 não é uma sumidade quanto ao roteiro. O que mais chamou a atenção nele, de fato, foram as cenas de ação excepcionalmente bem filmadas.
Tanto é que o coordenador de lutas, Jonathan Eusebio, bem como seu assistente, Jon Valera, foram convidados para outras diversas produções gigantescas de Hollywood. Assim como Chad Stahelski e David Leitch, diretores de John Wick e dois veteranos em ‘filmagens acrobáticas’. Pode-se dizer, então, que Blackout, filme que acaba de estrear no catálogo da Netflix, pode ser uma espécie de ‘filho’ da obra de Keanu Reeves.
Na trama, Cain (Josh Duhamel) é um homem misterioso. Ele acorda em um hospital mexicano com amnésia e, rapidamente, se vê em grande perigo com traficantes de drogas em seu encalço. Sem memória, o personagem luta para encontrar sua verdadeira identidade da maneira mais cruel.
É natural que quando uma obra faz muito sucesso, o estilo se replique para outras películas e isso não é um demérito. A primeira cena de Blackout já é de tirar o fôlego e dá uma ideia do que veremos pela frente. O ritmo é frenético, com o protagonista – e o espectador – sem ter tempo para respirar e pensar sobre o que está acontecendo.
Perseguição implacável, reviravoltas na trama, ninguém é confiável. Blackout é realmente empolgante e seu tempo bem curto (menos de uma hora e meia) ajuda a tornar tudo mais eletrizante e não se torna cansativo. A trama, no entanto, é mais do mesmo e não é das mais surpreendentes, mas isso não chega a prejudicar a experiência com o longa.